Neste domingo, dia 18 de novembro, acontece o vestibular da Acafe e se você vai fazer a prova, o Blog da Unoesc preparou uma lista com algumas das orientações a serem seguidas nesse dia. Fique atento!

A prova

A prova será composta por uma redação e por 63 questões objetivas para os candidatos optantes por medicina em 1ª opção, com a duração de cinco horas. Já, quem optou por outros cursos em 1ª opção, terá três horas para responder 35 questões objetivas e fazer uma redação.

Horários de fechamento dos acessos aos locais de prova e para responder as questões

Os portões fecham às 13h para os candidatos optantes por medicina e às 15h para os candidatos optantes por outros cursos (ambos em 1ª opção). O ideal, para evitar transtornos é que o candidato chegue com pelo menos meia hora de antecedência do horário estabelecido para o fechamento dos acessos.

A prova para os candidatos ao curso de medicina terá início as às 13h20. Para os que optaram pelos demais cursos, as provas começam as 15h20. O tempo de 20 minutos entre o fechamento dos acessos as salas de prova e o início da prova tem por finalidade identificar corretamente os candidatos e distribuir os cadernos com as questões. Ambas as provas terminam as 18h20, tempo que inclui o preenchimento do cartão resposta e da folha de redação.

Após a prova, o caderno de prova, o cartão resposta e a folha de redação deverão ser devolvidos.

O que levar:

– Documento oficial com foto;

– Caneta esferográfica azul ou preta, em tubo transparente;

– Uso de garrafa ou lanche;

Não são permitidos os seguintes itens:

– Caneta de outra cor ou com tubo opaco;

– Lapiseira, lápis e borracha;

– Qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de comunicação;

– Qualquer tipo de material de consulta ou fazer comunicação com outro candidato;

– Óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria;

Os objetos pessoais que o candidato estiver portando, juntamente com o restante dos materiais de uso e de porte vedados pelo Edital, deverão ser desligados e alocados em saco plástico que será disponibilizado e acomodado em local a ser indicado pelo fiscal.

Divulgação

As questões da prova e os gabaritos preliminares serão divulgados já na segunda-feira, dia 19 de novembro, no site da Unoesc e da Acafe. No dia 27, estará disponível o boletim de desempenho, onde constará o número de acertos por disciplina, a nota da redação e o gabarito oficial. O resultado final dos candidatos classificados, conforme o número de vagas, será divulgado em 5 de dezembro.

Deixe seu comentário pelo Facebook