Após um longo período de pesquisa o Grupo teatral Reminiscências, convida para estreia de seu mais novo espetáculo: CRIANÇAR. A ideia do espetáculo partiu da leitura do conto do autor moçambicano Mia Couto, O Rio das Quatro Luzes, onde ele fala sobre a infância. O texto despertou questionamentos, memórias, provocações à respeito do ato de Criançar, que envolve liberdade, infância, brincadeira, etc. Desta forma, com a condução do diretor Pépe Sedrez, da Cia Carona de Teatro de Blumenau, e de uma equipe de trabalho com larga e competente experiência, chegou a hora de estrear.

 

 

O Grupo Teatral Reminiscências te convida para experimentar a ação deste verbo. Quinta-feira, dia 18, no Teatro Alfredo Sigwalt, em Joaçaba, a partir das 20 horas. A montagem do espetáculo CRIANÇAR foi um projeto contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – edição 2020, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Esta apresentação é parte da contrapartida deste projeto, por isso, os ingressos são gratuitos, com retira de senha uma hora antes do espetáculo e mantendo todos os protocolos para prevenção da COVID-19.

 

Na sexta-feira (19), o Reminiscências volta a se apresentar desta vez no município de Vargem, na Região Serrana, no Centro do Idoso, essa apresentação tem a parceria com a secretária de assistência social e educação.