A criação publicitária é uma área dinâmica e que exige criatividade dos seus profissionais. É responsável pela geração de ideias, para as campanhas e para as ações realizadas com o objetivo de fortalecer a marca e gerar interesse nos possíveis clientes.

Diante disso, como uma Pós-Graduação em Criação e Produção Publicitária pode auxiliar aqueles que já são profissionais do ramo ou de áreas afins, a obter mais produtividade e resultados?

Abaixo trazemos para você quatro motivos para apostar nessa especialização.

• Exigências de Mercado

O profissional, além de ser proativo e antenado as tendências precisa dominar sua área de conhecimento. Um profissional especializado consegue elevar a qualidade de seu trabalho, o que gera melhores resultados e consequentemente pode convencer o cliente a não ir apenas pelo mais barato.

• Aprender sobre técnicas que aumentem a produtividade e a qualidade dos serviços prestados

Na era em que tempo é dinheiro saber como planejar e executar as ações reflete em muito mais produtividade. Para isso, o profissional é apresentado a técnicas que aliam conhecimento e prática agilizando processos, ou ainda, gerando ideias que podem ser adaptadas para o contexto em que esse profissional está inserido.

• Ênfase nos processos de criação e produção para os meios impressos e eletrônicos

Aprofundar o conhecimento dos processos de criação e produção agrega conhecimento àquilo que o profissional já vivencia no seu dia a dia. Além de entender o que teoricamente é indicado no momento da criação para os meios impressos e eletrônicos, através de uma grande carga de aulas nos laboratórios, os alunos do curso de Pós-graduação em Criação colocam em prática a produção deste conteúdo.

• Corpo docente qualificado, formado por Professores Mestres e Doutores

A bagagem de conhecimento dos professores Mestres e Doutores amplia as possibilidades de discussões e de abordagens dos assuntos trabalhados na especialização. Além disso, a troca de experiências também fomenta um maior aprendizado.

Ficou interessado? A Unoesc está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Criação e Produção Publicitária. Clique aqui e garanta sua vaga!

*Imagem ilustrativa: Guia da Carreira