O Final de ano está chegando e o pensamento é descansar e curtir as férias relaxando. Mas, se por um lado fazer isso é merecido, aproveitar esse período para conseguir um diferencial no currículo também pode ser vantajoso. E para tal, uma opção é realizar um curso de férias.

Em um formato adequado ao tempo e localização das pessoas na atualidade, cursos desse tipo são direcionados não somente apara alunos, professores e funcionários das universidades, mas também, para toda a comunidade e são excelentes apostas porque servem para apresentar aos interessados novos enfoques de conteúdos que até já se têm conhecimento ou ainda, aprimorar assuntos de sua área de atuação.

Os cursos de férias se destacam por oferecerem o conteúdo programado de forma direcionada e prática, o que torna as aulas menos cansativas. Com a carga horária é menos o custo costuma ser muito mais acessível.

Quando oferecidos por Universidades, como é o caso da Unoesc, as aulas são ministradas pelos próprios professores do ensino superior e estrutura da universidade é utilizada, o que garante a qualidade de ensino de maneira diferenciada.

Outras vantagens de fazer um curso de Férias

– Possibilita realizar networking;

– Conhecimento de novos conteúdos;

– É um diferencial, mostra que você gosta de estar em constante aprendizado;

– O tempo de duração é mais curto e estimula o aluno a não desistir

Gostou do conteúdo? Que tal fazer um curso de férias em Comunicação? A Unoesc tem quatro cursos com inscrições abertas.

*Com a colaboração do Professor Paulo Ricardo dos Santos – Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Foto: Site Rice RCEL