Mais um curso finaliza suas aulas. Desta vez foi a turma da especialização em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário na Unoesc de Joaçaba. O professor Célio Alves de Oliveira, coordenador do curso, fez o fechamento com Metodologia de pesquisa. A disciplina ajuda a desenvolver o projeto de pesquisa para a monografia, que é o trabalho final do curso.

– O curso foi muito bom, com muito aproveitamento, já que a área é atualíssima. Formam-se 21 alunos, dinâmicos e integrados. Foi uma turma muito unida, o que é raro em cursos de pós-graduação – conta o professor.

A convivência com profissionais de renome e a troca de experiências são fatores determinantes para a melhor formação do aluno.

– É uma troca de experiências muito grande. Tivemos contato com profissionais gabaritados. Tudo é de grande valia. Esta turma é fora de série. Todos são muito companheiros. Eu já advogo, então termino este curso agora e em agosto já começo outro. Vou fazer o Preparatório da Magistratura Feceral (RS) à distância – relata Cleverson Machado Pereira, assessor da Câmara de Capinzal.

No início do próximo semestre inicia a turma de Processo Civil e Direito Civil, com as novas alterações do Código Civil. As inscrições ainda estão abertas.

Texto: Cristina De Marco