1. Atualização em Prescrição do Exercício

O curso oferecerá um conhecimento atualizado e aprofundado sobre aspectos fisiológicos e de prescrição do exercício físico, o que é fundamental para direcionar individualmente cada trabalho físico.

 

2. Demanda de Mercado

A formação continuada é imprescindível para pensar e proporcionar trabalhos físicos diferenciados para uma clientela cada vez mais exigente! Além do mais, aprimorar o conhecimento é importante para tornar-se um profissional diferenciado no mercado.

 

3. Grupos Especiais

Com o aumento natural da população, também cresce o número de pessoas que apresentam doenças cardíacas, doenças respiratórias, problemas osteoarticulares, diabetes, obesidade entre outras. Nessa ótica, o curso pretende qualificar profissionais de Educação Física e da área da Saúde a prestarem um melhor atendimento a esse grupo de pessoas, a fim de melhorar a sua qualidade de vida!

 

4. Professores renomados na área

O quadro docente do curso é formado por profissionais de diferentes áreas como: Educação Física, Fisioterapia, Medicina, seja no âmbito nacional ou internacional. Os professores estão engajados no aperfeiçoamento constante, além de atuarem com foco na prescrição de exercício para grupos especiais.

 

5. Qualidade Profissional baseada em evidências científicas

O curso visa, acima de tudo, formar profissionais capacitados e comprometidos com a sua atuação profissional para avaliar, orientar e prescrever programas de exercícios adequados a cada grupo específico.  Isso ocorrerá a partir da análise e reflexão crítica de suas práticas e experiências, tendo como base teorias e proposições práticas alicerçadas em avanços e em pensamentos científicos comprovados.

 

Que tal se inscrever no curso de pós-graduação da Unoesc em Exercício Físico Aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais? Clique aqui e garanta a sua vaga!

 

Deixe seu comentário pelo Facebook